Faça Você MesmoSustentabilidade

Faça você mesmo: cama iluminada reutilizando pallets

2bf465616de52b905356a284712dc9f6

Este é um dos mais fáceis projetos que você poderia querer! Alguns paletes, um colchão, um par de luzes e voilá!

É incrível como pallets podem servir a muitos projetos, bastando uni-los com propósito – tal como estas camas iluminadas que trazemos hoje para te inspirar! Tudo que você tem a fazer é saber quantos pallets você precisa para começar, organizá-los e dispor LEDs flexíveis ou luzes de natal em seu interior!

Luzes brancas ou quentes são perfeitas para ajudá-lo a dormir à noite. Algumas pessoas, por outro lado, preferem uma cor diferente, como vermelho, azul ou roxo. Você pode brincar a vontade!

Você pode modificar os pallets para se adequarem ao seu gosto e seu quarto – corte, adicione ou pinte! Veja as diferentes versões de camas iluminadas abaixo e inspire-se para seu próximo projeto de final-de-semana…

Materiais:

  • Colchão
  • Pallets em boas condições; a quantidade depende do tamanho do pallet e colchão
  • Faixa de iluminação LED ou similar (branco, quente ou multicolorido)
  • Pregos/porcas/ parafusos (opcional, para afixar os pallets)

39c434018c0ec0a7cf711ee245ebd06eCamas iluminados paletes Illuminated-Pallet-Beds-5

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo

Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos