Viagem

Empresa dará viagem para conhecer suas origens com base no seu DNA

a

O site Momondo, buscador de passagens aéreas e reservas de hotéis, realiza uma promoção que dará aos viajantes a oportunidade de mapear suas raízes genéticas por meio do DNA. O desafio The DNA Journey, ou Jornada do DNA vai escolher 30 brasileiros.

O concurso de 2016 foi um sucesso (veja vídeo da campanha), se tornou viral e teve mais de 330 milhões de visualizações em todo o mundo – que a empresa que tem precisamente como lema “vamos abrir o nosso mundo”, decidiu repetir a iniciativa.

Segundo o site, o desafio consiste em duas fases. Na primeira, os interessados deverão acessara página do desafio The DNA Journey até o dia 2 de maio, a meia-noite. e responder a seguinte pergunta: “Como viajar amplia a sua visão de mundo?”. Em apenas 250 caracteres, pouco mais do que um tweet, por exemplo, a criatividade e originalidade serão postas à prova, ao mesmo tempo que se revelará a visão que cada participante tem do mundo. Os autores das respostas selecionadas serão recompensados com a oportunidade de mapear suas raízes genéticas através de um kit de DNA, que revela a ancestralidade de cada um deles.

A segunda fase começa com a recepção, por email, dos resultados do teste. Enquanto estiverem a abrir os resultados e a desvendar as suas origens, os participantes têm que filmar-se – um vídeo com cinco minutos no máximo (aqui e  aqui os do vencedor do ano passado: o editado pela momondo e o original enviado). Será esse vídeo, com todas as reações e emoções que revele, que definirá o vencedor. Este terá, então, a oportunidade de viajar pela sua herança genética e descobrir o quanto tem em comum com o resto do mundo.

O Jardim do Mundo já está participando. 🙂
Print Friendly
Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos

%d blogueiros gostam disto: