Sustentabilidade

Bebêzen: Vista seu bebê de consciência

Vestir o seu bebê não chega a ser uma tarefa difícil; porém os padrões infanto-juvenis se repetem no mercado e oferecem uma gama finita de temas, limitando o imaginário de nossas crianças a produtos midiáticos de qualidade duvidosa.

Vendo isso como uma oportunidade de levar ao público novas ideias ao vestir o bebê, a bebêzen foi criada por pais preocupados com o conteúdo, tanto quanto a qualidade e a beleza das roupinhas que vestem nossos pequenos.

Oferecendo diversas opções, desde estampas e materiais com consciência, a bebêzen busca despertar a curiosidade e a criatividade das crianças oferecendo boas referencias aos pais e principalmente para as crianças.

Nas palavras dos próprios criadores, Renata e Lenon, a bebêzen é …uma marca onde os pequenos se unam em um ideal, uma marca que transmita paz, cheia de amor e de alegria, uma marca onde a Consciência é coisa muito séria… e as coisas sérias são mesmo de brincar…”.

Toda vez que você comprar uma peça da bebêzen, está levando uma marca sustentável, que constrói cidadania através da valorização do trabalho humano e da preservação do meio ambiente.

As roupinhas são confeccionadas em algodão orgânico não há o uso de agrotóxicos, pesticidas ou fertilizantes sintéticos. O controle de pragas é feito com a inclusão de outra espécie predatória benéfica ou espécie de planta que atraia mais os insetos. Já as ervas daninhas são retiradas manualmente, o que gera mais empregos.

Acompanhe as novidades da bebêzen na fanpage oficial
Visite a loja virtual da bebêzen

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe um comentário