Sal da Terra Saboaria: Produtos 100% naturais para higiene pessoal

Nós, do Jardim do Mundo, até que tentamos fazer de tudo um pouco, daquilo que está ao alcance das mãos, para produzirmos o que usamos no cotidiano e com nossos próprios recursos, mas quem conhece essa rotina de DIY (Do It Yourself ou faça você mesmo) vai saber que, às vezes, falta tempo ou mesmo os recursos e matérias-prima para certos artigos.

Por isso, adoramos quando recebemos novidades e alternativas oferecidas por empresas que, para além dos lucros, tem como compromisso a sustentabilidade e a qualidade, que sempre caminha junto com a paixão pela natureza. E foi assim com a Sal da Terra Saboaria, uma empresa de produtos 100% naturais voltados para higiene e que tem sua sede aqui pertinho de nós, em Santa Maria-RS.

Sal da Terra Saboaria, possui uma linha de cosméticos 100% naturais, voltados para a mulher, homem, crianças e, para nossa alegria, os animais de estimação.

Assim que recebemos, começamos os testes, e nem mesmo a Coco ficou de fora. Ela recebeu um tratamento especial com o excelente Shampoo Pet, formulado com óleos de ação anti-pulgas que repelem naturalmente os insetos e ainda cuidam e limpam o pêlo do cãozinho. Super cheiroso, ele alia higiene para o pet com responsabilidade ambiental.

Coco ficou limpinha, com um cheirinho supergostoso. Produto aprovado por ela e por nós.

Também experimentamos o Enxaguante Bucal, este produto virou um queridinho, pois impressiona pela refrescância deixada pela menta e pela poderosa ação cicatrizante nas inflamações da gengiva. Formulado com extratos de vegetais que cuidam da saúde bucal, é livre de álcool e flúor.

res2

Emi também adorou o Óleo de Barba, com um leve toque amadeirado e cítrico que deixa a barba hidratada e cheirosa. Formulado com  nobres óleos ( jojoba, castanha do pará e argan), é garantia de barba bonita para os barbudos mais conscientes. Lara também usa este produto para hidratar as pontas dos cabelos.

Res3

O Óleo Cicatrizante Pós Barba, foi testado pelo meu pai, que tem alergia a gilete, o resultado foi um rosto hidratado, sem escamas e sem ardor. Formulado com óleos de copaíba e andiroba, de propriedades cicatrizantes, possui ainda os óleos de camomila, maracujá, rosa mosqueta, café verde e jojoba e os óleos essenciais, marcantemente masculinos, de: cravo, cedro, pacthouli e sândalo e o óleo essencial de melaleuca, de atividade antisséptica.

Além de agir como cicatrizante pós barba, diminui e previne o surgimento de marcas de expressão e clareia manchas da pele.

O Repelente Natural, foi a salvação para os sete dias que passamos viajando de bicicleta. Em creme, formulado com aloe vera, andiroba e citronela, não deixa a pele oleosa e age muito bem quando o assunto são mosquitos.

Testamos, aprovamos e amamos os cinco produtos citados acima, indicamos para vocês que preferem tratar da higiene com naturais e orgânicos!

res1

Não deixem de conferir o site do Sal da Terra Saboaria, curtir a Página no Facebook e contatar a Aline, para saber mais detalhes sobre produtos e sobre a empresa. A Sal da Terra Saboaria disponibiliza frete  grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 200,00, para compras por depósito bancário existe o desconto de 5% no valor dos produtos, que é dado automaticamente ao fechar o pedido.

 

A vida é um acontecimento extraordinário para ser passado sem um propósito, aqui queremos inspirar a mudança, a conexão com os ciclos da natureza, o resgate dos saberes ancestrais e manuais. Vamos juntos por esse caminho descobrindo que tudo que precisamos já está em nós mesmos.

jardimdomundo.com