Saúde

3 frases para abrir os caminhos no dia a dia e na vida

frases

Recentemente, contamos um pouco sobre as Barras de Access, com foco na terapia física/energética. Mas o Access Conciousness também oferecem processos verbais, por meio de frases, que abrem nossos caminhos para vivermos nosso verdadeiro eu. Vamos contar hoje sobre três destes processos.

Os processos verbais de Access podem ser repetidos pelas manhãs e noites, após a meditação ou mesmo em momentos do dia que você sentir ansiedade ou pensamentos tristes. Eles nos ajudam a limpar nossos implantes de consciência, que nos impedem de ver e acessar nosso eu divino.

1. Tudo vem à mim

O primeiro e mais fácil processo é a repetição da frase “tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória”. Recomenda-se fazê-lo de olhos fechados, peito aberto e mãos para o alto, em posição de entrega e conexão.

Há diferentes abordagens sobre o número de repetições: 3, 7 ou 21 vezes. Você pode repetir 3 vezes na meditação diária, 7 vezes em um momento de leve ansiedade e 21 vezes caso precise de mais tempo para se acalmar.

frases

2. Frase maluca

A frase maluca é, de fato, maluca e paradoxal: “tudo é exatamente o que parece ser, nada é exatamente o que parecer ser”. Seu objetivo é lembrar nossa mente de que não temos controle, não sabemos a verdade e não é correto nos prendermos a nosso ponto de vista para nos gerar desconfortos.

Ela deve ser usada para limpar recorrentemente nossa mente de nossas crenças limitantes, e assim como a primeira pode ser feita diariamente ou em momentos de necessidade. Uma dica é usá-la quando estamos sentindo muito fortemente algo, ou quando não conseguimos relaxar.

Leia mais: Os efeitos da meditação na saúde humana

3. Crie seu processo com o enunciado aclarador

Por fim, o Access no oferece uma maneira de formar nossas próprias frases de limpeza de consciência. A estrutura é:

  1. Fazer perguntas, ao invés de colocarmos certezas ilusórias.
  2. Jogar o destino ao universo, ao invés de traçarmos um caminho controlador.
  3. Dizer “sim!” ao final de todas nossas propostas libertadoras.
  4. Terminar com o enunciado aclarador, limpando nossos implantes de consciência: “Certo e errado, bom e mau, pod poc, todas as 9, curtos, garotos e aléns”*

Um exemplo é: “que mentiras estou comprando para impedir meu verdadeiro eu de ser e se realizar nesta vida? Vamos destruir e desconstruir tudo que está me limitando? Sim! Certo e errado, bom e mau, pod poc, todas as 9, curtos, garotos e aléns”.

*o enunciado aclarador é mesmo maluco. Ele não deve ser entendido, e sim gerar processos de limpeza geral em nossa mente e consciência.

Vamos começar agora a limpar tudo que nos impede de usar o Access Consciousness para atingirmos tudo que quisermos? Sim!

Amanda Matta
escrito por:Amanda Matta
Filha de Ogum e Oxum, estudante de tudo que pode nos levar ao reenvolvimento: educação, política, meio ambiente, nutrição, cultura, espiritualidade. Paulistana de sangue mineiro e alma pernambucana, vive entre uma comunidade ribeirinha no Pará e uma tentativa de agrofloresta no interior de São Paulo.

1 Comentário

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: