Jardim do Mundo
menu
Jardim do Mundo

Viagem

Viagem

Empresa está oferecendo 2.500 euros por mês para quem quiser dar a volta ao mundo

Mapa
visualizações
4275

A World Life Experience lançou o desafio a 12 pessoas, seis homens e seis mulheres de qualquer nacionalidade, para viajarem pelo mundo, durante um ano recebendo € 2.500(euros) por mês.

Os requisitos para participar são  poucos, deve ter  idade entre 20 e 35 anos, saber falar inglês. Os perfis procurados e adequados à experiência vão criar um grupo forte e equilibrado. As categorias procuradas são: Experiente; Aventureiro; Viajado; Divertido; Voluntário; Estudante.

Viagem

O vilarejo italiano que se transformou em comunidade hippie

Bussana Vecchia
visualizações
5456

Desde que o bichinho da viagem me mordeu já acrescentei muitos destinos na lista dos favoritos. Morando em um país novo a vontade de explorar é ainda maior. Um dos cantos mais charmosos que visitei nos últimos tempos foi uma cidadezinha perdida no norte da Itália, chamada Bussana Vecchia. Além de ser super pitoresca, a atmosfera hippie esconde uma história apaixonante.


Nosso DiárioViagem

Roteiro: 8 dias conhecendo as principais atrações da Chapada Diamantina

b
visualizações
5184

A nossa perspectiva sobre um dos destinos turísticos mais famosos do planeta

Um ônibus atravessava lentamente a escuridão em direção ao semi-árido baiano, onde a mata oceânica deixa seu frescor para trás para dar lugar aos cactos, palmas e a vegetação baixa e espinhosa. Aparecendo hora sim, hora não entre os flashes de luz, dava-nos uma amostra das chamadas Gerais, misteriosa paisagem da Chapada Diamantina.

EntretenimentoViagem

Empresas pagam esse casal para viajar pelo mundo postando fotos no Instagram

10
visualizações
4112

Todos os dias aparecem diferentes histórias que demonstram que o sonho não é apenas uma utopia. Foi este o caso de Jack Morris e Lauren Bullen , um jovem casal que está a um ano viajando e ganhando dinheiro para postar suas belas fotos no Instagram.

Viagem

Um passeio pelo Cariri Cearense: a fazenda mal assombrada que virou museu escola

DSCN0159
visualizações
2933

Localizada no Cariri Cearense, a Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri foi criada em 1992 a partir da restauração da primeira casa da Fazenda Tapera, que deu origem à cidade de Nova Olinda, no final do século XVII. É uma organização não-governamental, cultural e filantrópica, com programas educacionais de gestão cultural local para crianças e jovens nas áreas de Memória, Comunicação, Artes e Turismo. São eles que recebem os visitantes e guiam o passeio pelo museu.

Construção NaturalPermaculturaViagemVida Natural

Permacultura em São Thomé das Letras-MG

DSC_0889
visualizações
6315

Conhecida como uma cidade envolta em misticismos, São Thomé das Letras-MG atrai pessoas de todo tipo. Por essas bandas, muitos são os relatos de avistamento de discos voadores, contato com criaturas místicas da natureza e seres intraterrenos. Andando pelas ruas de pedra, diversas estátuas e pinturas contam as lendas do vilarejo, que possui figuras icônicas como Chico Taquara, antigo morador que, dizem, se comunicava com os animais. Nos arredores da cidade, alguns centros estudam afundo saberes ancestrais, crenças pagãs e terapias holísticas diversas.

ViagemVida Natural

Mindfulness Project, uma proposta de vida holística na Tailândia

13934730_10210397714603053_5461254958174291833_n
visualizações
3600

“Não amaldiçoe a escuridão, acenda uma vela” – o provérbio chinês foi uma das primeiras coisas que ouvi ao chegar ao Mindfulness, projeto que tem como intenção incentivar os seus participantes a entender a si mesmo através da observação do presente. Combinando conhecimentos práticos do budismo aliados às iniciativas permaculturais, ele vem fazendo a diferença não só para a população local, mas na vida de qualquer um que ouse a participar dessa aventura interna, através da yoga, meditação e lições de sustentabilidade. A comunidade aponta a transformação interior como caminho para a grande mudança exterior, e assim tomamos o rumo.

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos