Entretenimento

Conheça a rede social que te ajuda a se “desconectar”

a

  A rede social conecta você com pessoas que estão se reunindo para fazer exatamente aquilo o que você gostaria, mas nenhum amigo quer.

Dizem que a união faz a força e essa é a aposta da “Meetup, uma rede social que surgiu nos Estados Unidos com o objetivo de reunir pessoas de interesses similares.

Se a proposta não parece uma novidade para você, é porque você interpretou a palavra “reunir” no sentido digital. A Meetup vai além. A ideia é que o ambiente virtual sirva como uma ferramenta para organizar reuniões físicas, presenciais.

“O Facebook conecta você com seus amigos. O LinkedIn conecta você com seus contatos profissionais. O Twitter conecta você com o Ashton Kusher. A “Meetup conecta você com as pessoas próximas que estão fazendo as coisas que você gostaria de fazer”, resume a página de divulgação da rede social.

Os mais de 100 milhões de usuários participam de grupos sobre temas variados como família, aventura e carreira, que são os três mais populares, além de bicicleta, fotografia, empreendedorismo, danças, jogos de videogame, voluntariado e muitos outros.

Os grupos são abertos a novas pessoas que se queiram juntar para fazer atividades relacionadas com esse tema. Em cada grupo ou evento, é possível publicar imagens, comentar, ou conversar em formato chat. A maioria dos eventos são gratuitos.

As pessoas unem-se para agir coletivamente dando vida às comunidades locais para melhorar o mundo em seu redor. Irá encontrar facilmente um meetup para unir boas ideias e soluções aos desafios pessoais ou profissionais.

Grupo que se reuniu para colher cogumelos

1a

Grupo se reuniu para a prática de canoagem

1a

Grupo que se reuniu para praticar danças circulares

1a

Grupo que se reuniu para criar um jardim comunitário

1b

Grupo que se reuniu para andar de bicicleta1c

Grupo que se reuniu para fazer trilhas

1c 

 

Print Friendly
Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos

%d blogueiros gostam disto: