Vida Natural

Qual o Principal Cuidado que o seu Jardim Interior Precisa Neste Momento?

imagination_ishareimage

Inevitavelmente todos nós passamos por alguns momentos difíceis na nossa vida. Frustrações, dúvidas e decepções oriundas de várias situações que enfrentamos causam-nos dor emocional. Na grande maioria das vezes o sofrimento instala-se pelo fato de não compreendermos e aceitarmos essa dor. Por isso, criamos um cantinho especial aqui no Jardim para você que gostaria de desabafar e aprender a  cuidar do seu jardim interior.

Pergunte à Ivy, e faça uma jardinagem interior.

Isso vai lhe ajudar a cuidar do seu jardim, tirando as ervas daninhas, nutrindo o solo, plantando novas espécies com beleza encantadora, e dando um cuidado especial àquelas lindas plantas que estão murchas e fracas. Ajudando-o (a) re-encontrar a sua autêntica natureza.

Antes de escrever pense sobre:

Qual é a maior insatisfação em relação ao seu jardim interior, ao seu espaço pessoal mais precioso? Que coisa realmente te desagrada ou te impede de ir adiante na sua auto-realização?

Nesta coluna você encontra um espaço protegido de troca entre iguais: você escreve (se preferir anonimamente) .

Você terá à disposição novas perspectivas de atuação, proposições de novas visões sobre a sua natureza de dentro, revelando o potencial do seu espaço interior, rico e cheio de maravilhas!

Mas quem é Ivy?

É uma força gentil e delicada da natureza, capaz de mover montanhas. Um ser de fibra, cansado de ver o sofrimento humano que pode ser curado com uma boa jardinagem interior. Com a justa determinação e coragem para discutir abertamente os medos, dúvidas e aborrecimentos comuns da humanidade, no intuito de acalentar o coração.

Escreva para Ivy através do formulário abaixo

(as respostas serão publicadas na semana seguinte)

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Print Friendly
Ivy
escrito por:Ivy
Ivy é uma força gentil e delicada da natureza, capaz de mover montanhas. Um ser de fibra, cansado de ver o sofrimento humano que pode ser curado com uma boa jardinagem interior. Com a justa determinação e coragem para discutir abertamente os medos, dúvidas e aborrecimentos comuns da humanidade, no intuito de acalentar o coração.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos

%d blogueiros gostam disto: