EntretenimentoViagem

Os 10 Melhores Lugares do Mundo Para Dormir a Céu Aberto

1

Você já imaginou como seria dormir ao ar livre, sob o céu estrelado, em conexão com a natureza? Aqui estão 10 lugares do mundo onde tudo isso se funde em uma mágica experiência, da qual sua memória jamais se esquecerá.

1. Deque de um Chalé do Santuário e Safári de Makanyane, África do Sul

cama1

 Situado no coração da Reserva Madikwe Game, o Santuário Makanyane permite dormir sob as estrelas, rodeado pelas paisagens e sons da savana Africana. A cama fica em uma plataforma elevada iluminada com lanternas, permitindo uma vista deslumbrante durante o dia e o ininterrupto brilho das estrelas durante a noite.

2. Cama sob o Lago das Estrelas no Hotel Nkwichi, Moçambique

cama 2

Se você optar por passar a noite em uma praia intocada, cercada de baobás ou nas costas rochosas de uma pequena ilha privada, o Lago das Estrelas, em Moçambique, é uma experiência que você não vai querer perder.

3. Cama “Mukokoteni” no Conservatório de Loisaba, Quênia

Mukokoteni

Não sei você, mas eu não me importaria em acordar com essa vista todos as manhãs. Esta cama exclusivamente projetada em uma plataforma de madeira artesanal é chamada de “Mukokoteni” e pode ser encontrada na reserva selvagem de Loisaba, no Quênia.

 4. Suíte Cabriolet do Hotel L’Albereta, em Erbusco, Itália

bed 4

A Suíte Cabriolet, no hotel L’Albereta Relais & Chateaux, tem uma característica surpreendente: um teto retrátil, que se abre para o céu da Lombardia.

5. Quarto no Rochedo a Céu Aberto, na Reserva Natural de Kagga Kamma, África do Sul

cama5

Projetado para casais e recém-casados em lua-de-mel, esse quarto é um refúgio cercado por montanhas rochosas e vastas extensões de natureza selvagem. Você pode esperar ar fresco, vistas magníficas, e nenhuma poluição que estrague o céu estrelado.

6. Cama “Machaan”, no Acampamento de Vida Selvagem em Jamtara, Índia

bed6

O Acampamento de Jamtara trata seus hóspedes com uma autêntica experiência no Safári Índico, que inclui noites românticas sob as estrelas em tradicionais “Machaans” – camas ao ar livre, construídas sobre palafitas e envoltas em sedas indianas. A maior parte da receita gerada é usada para apoiar os agricultores locais.

 7. Jardim no Quintal do Hotel Ackselhaus, Berlim, Alemanha

bed7

Através de influências balinesas e mediterrânicas, o jardim no quintal do Hotel Ackselhaus permite-lhe dormir ao ar livre sob uma pérgola com cortinas no coração de Berlim.

 8. Cama ao Ar Livre no Retiro DDG, Casares, Espanha

bed8

Um refúgio romântico em Casares, o Retiro DDG é composto por 6 encantadoras casas de encosta, e uma casa privada, a maioria delas equipada com camas ao ar livre, com vista para as montanhas verdejantes do Parque Natural da Serra Crestellina, e a costa africana ao longe.

9. Cama ao ar livre no Balcon de Cordoba, Espanha

bed7

Na cobertura do lindo hotel Balcon de Cordoba, a suíte Ruzbahan dispõe de um terraço encantador, parecendo um quarto ao ar livre acolhedor, onde você pode dormir com a luz cintilante das estrelas sob sua cabeça.

10. No seu próprio Quintal

1

Como você já pôde perceber, existem vários lugares ao redor do mundo com belas opções de acomodações e paisagens de tirar o fôlego. Mas existe um lugar que pode ser uma excelente pedida para quem não pretende ir muito longe em busca de um aconchegante espaço para dormir: o quintal da sua casa! Que tal colocar uma cama, ou algumas almofadas e cobertores, e deitar para assistir às estrelas no seu próprio cantinho? Aproveite essa experiência 🙂

 

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo

Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos