Filmes e Documentários

O filme “A Grande beleza” é nossa aposta para este final-de-semana

1-2

Uma celebração da decadência e da plasticidade milimetricamente articulada, o filme italiano é uma grande e feliz surpresa que  escolhemos dividir aqui, na estréia de nossa parceria com o site de entretenimento O Melhor da Telona.

Um grande ato, uma festa sedutora. O início do filme “A grande beleza” do diretor Paolo Sorentino te coloca em um ambiente que pode ser familiar a muitas pessoas, mas passa uma impressão tão forte, tão viva que te oferece a possibilidade de colocar-se a si mesmo em uma obra de ficção brilhante e pungente. Você esta em uma festa, os olhares, os copos dançando ao redor e todas as luzes, de repente, já não estão mais te chamando para a luxúria e sim para desfrutar de uma dolorosa realidade de auto-analizar-se e se ver decadente e se deixar amadurecer pela tristeza da constatação do egoísmo.

A trama, nada usual, inicia assim e continua sempre no melhor nível da sátira do italiano para com o próprio italiano, um país de espetáculos que faz lembrar o nosso distante Brasil.

Fria mas colorida, desperta ao mesmo tempo que onírica, essa obra vai coroar o seu final de semana pois foi uma das nossas grandes descobertas de 2014 (apesar de ter sido lançado em 2013). Você pode fazer o download ou assistir o filme online clicando no link abaixo. Simples assim. foi por isso que escolher o site O Melhor da Telona como nosso parceiro se deu pela garantia de ótima qualidade do áudio e do vídeo que oferecem junto das diversas possibilidades de visualização dos filmes e séries disponíveis, algo que faz toda a diferença para amantes da sétima arte como nós, muitas vezes perdidos em links que te levam a sites duvidosos ou, depois de um tempão baixando, a um filme impossível de assistir.

Sinopse: Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance “O Aparelho Humano”, escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.

Clique aqui para fazer o download ou assistir online

 

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

1 Comentário

  • esse filme é muito bom mesmo. assisti tempo atrás e uma das frases que mais me marcaram foi uma em que ele diz que, considerando a idade dele, não tem mais tempo pra fazer o que não quer. achei super válida a reflexão. 🙂

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos