EntretenimentoSustentabilidade

NaturalTech 2017: evento reflete busca por uma vida mais saudável

20160610_BIOENATURAL_0930

Anualmente, cerca de 1.000 novos produtos ligados somente à alimentação saudável chegam ao mercado brasileiro. O investimento das empresas do setor reflete a preocupação cada vez maior da população com a origem, qualidade e benefícios daquilo que consomem, por sua vez um reflexo do empenho de entidades e pessoas, e ai incluímos o Jardim do Mundo, na divulgação de práticas e conceitos ecossustentáveis; e nada melhor do que a maior feira do Brasil no setor para reunir tantas ideias e perspectivas em torno deste universo crescente.

A NaturalTech 2017 – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, é a única feira de negócios do setor no País,  é aberta ao público, com entrada gratuita, o que possibilita que também o consumidor final tenha acesso aos mais diferentes lançamentos do mundo sustentável. Este evento, promovido pela Francal Feiras, contribui não só para disseminar hábitos saudáveis como também estimula o desenvolvimento do próprio mercado fornecedor.

Juntamente com a feira paralela Bio Brazil Fair, a NaturalTech reúne, numa área de 7 mil m² do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, cerca de 200 empresas expositoras. Entre elas, produtores e processadores de alimentos funcionais, probióticos, nutricionais, integrais e vegetarianos, suplementos, diet e light; empresas de cosméticos naturais, higiene pessoal, óleos essenciais e acessórios; e fornecedores de produtos e serviços para clínicas de estética, spas, fitoterapia, massoterapia, aromaterapia e outros tratamentos auxiliares e com tanta novidade em produtos e novos conceitos, o Jardim do Mundo não poderia deixar de acompanhar e registrar este evento pessoalmente.

Em cada edição, a NaturalTech e a Bio Brazil Fair recebe cerca de 21 mil visitantes de praticamente todo o Brasil e de 14 países. Boa parte deste público formada por compradores e profissionais ligados ao setor – lojas, supermercados, farmácias e drograrias, clínicas e hospitais, restaurantes, distribuidores, importadores, nutricionistas, terapeutas, médicos e outros – em busca de realizar negócios com os expositores.

Esta é também uma excelente oportunidade para o consumidor se inteirar das novidades do mercado, resumindo novas tecnologias em produtos diferenciados por seu caráter socio-ambiental.

Bio Brazil Fair

Paralelamente à NaturalTech acontece a Bio Brazil Fair  – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, voltada especificamente para a produção, distribuição, comercialização e certificação de produtos orgânicos in natura e processados.

Mais Informações, acesse o site oficial da feira – NaturalTech – 2017

 

Print Friendly
Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos

%d blogueiros gostam disto: