Nosso Diário

Já é primavera no Jardim do Mundo

14233454_1236676193030863_624426254_o

Um cara uma vez disse algo, mais ou menos assim: “podem acabar com uma flor, até mesmo com um jardim inteiro, mas nunca poderão acabar com a primavera”.

Todos os anos, a natureza cumpre seu ciclo e voltamos a ter a oportunidade de fazer tudo de novo.
É primavera!!! Isso se aplica a todas as esferas da vida e do conhecimento. É tempo de renovação e ela esta totalmente associada a fecundidade de ideias e ideais.
Por essa razão o Jardim do Mundo resolveu por roupa nova, estreando um blog novinho com todo aroma da primavera, costurado sob medida pelo nosso designer/webmaster e conselheiro, Lenon, o mais master de todos.

E é por tudo isso, que a primavera representa, que preparamos uma grande reestreia para o Jardim do Mundo, com lindas novidades que vão muito além de uma nova identidade visual e um blog ainda mais fluído e funcional. Neste setembro estrearemos um fórum de articulação de comunidades alternativas e promoções exclusivas para os assinantes da nossa newsletter.

Essa é a oportunidade de celebrar com todos os jardineiros do mundo os bons ventos que sopram no nosso Jardim. Estes ventos vem trazendo consigo o reconhecimento de um prêmio nacional de Influenciadores Digitais e uma nova oportunidade de fazer as coisas, junto de velhos e dos novos co-criadores desse jardim que só floresce. Hoje contamos com um verdadeiro time, repleto de talentos e novos saberes.

A pouco mais de um ano, Lara e eu estávamos bastante perdidos, depois de uma chegada no Brasil bastante acidental e acidentada, correndo Brasil de norte a sul, finalmente viramos o jogo.
Em uma grande sacada Lara colocou na balança nossa experiência de viajantes e nômades digitais e encontramos a resposta esperada em um hostel, sim! Tem mais uma flor no nosso jardim, ela se chama Manacá Home Hostel, pertinho da Lagoa da Conceição em Floripa. Manacá é um arbusto nativo da Mata Atlântica e muito comum na Ilha de Florianópolis. Além de disseminar seu perfume característico, o manacá é conhecido por atrair muitas borboletas.

Passe aqui no hostel, venha nos visitar, tomar um chá, bater um papo…

collage

Hoje já é tempo de colocar sementes na horta nova que construímos, receber e conhecer novas pessoas. Convidamos você a continuar nos acompanhando. Esperamos contribuir ainda mais no desenvolvimento do estilo de vida mais consciente do nosso leitor. Isso significa uma diversidade de pontos de vista em um mesmo lugar porém convergindo em uma vontade de conceber um novo mundo de sustentabilidade planetária.

Vamos semear juntos novas ideias e florescer para um mundo de consciência.

Estamos curiosos pra saber sua opinião sobre o blog, não deixe de comentar e…

Feliz Primavera! ✾ ✿ ❀ ❁ ❃

 

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos