Jardim do Mundo
menu
Jardim do Mundo
Entretenimento

Fotógrafo registra a infância dos seis filhos em uma linda série de fotos

la-famille-children-family-photography-alain-laboile-13

Todos que registram sua família em fotos tentam captar a melhor imagem das crianças enquanto elas crescem. Entre momentos efêmeros e significativos, o resultado vai compor mais tarde o álbum da família.

Mas enquanto a maioria das pessoas capta essas cenas com certo esforço, o fotógrafo Alain Laboile o faz com a experiência de quem transformou seu próprio álbum de família, a série A Família, em uma reconfortante sensação. É difícil descrever as fotos sem cair no exagero. São imagens tocantes e comoventes. Mas o que as torna tão sensíveis é a habilidade com que foram capturadas. Certamente, muitos pais vão se recordar de momentos semelhantes com seus próprios filhos, mas Laboile tem a capacidade de fazer parecer que a câmera não está lá, valorizando a sinceridade das cenas.

Observar as fotos nos faz sentir como se estivéssemos lá. Confira:

la-famille-children-family-photography-alain-laboile-26 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-29 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-27 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-22 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-17 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-15 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-12 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-10 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-8 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-6 la-famille-children-family-photography-alain-laboile-3

 

Site do fotógrafo

Fonte

Raro
escrito por:Raro
Tem 34 anos, carioca do Cachambi, pai do pequeno Renzo e marido da Bu. Já brincou de ser e fazer muitas coisas, e aguarda novas experiências. Anda de bicicleta pelas ruas da Região Oceânica de Niterói. Sonha em viajar o mundo e mostrar ao filho que há coisas mais valiosas que “ser alguém na vida”.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos