EntretenimentoViagem

Empresas pagam esse casal para viajar pelo mundo postando fotos no Instagram

10

Todos os dias aparecem diferentes histórias que demonstram que o sonho não é apenas uma utopia. Foi este o caso de Jack Morris e Lauren Bullen , um jovem casal que está a um ano viajando e ganhando dinheiro para postar suas belas fotos no Instagram.

Ambos têm 24 anos. Ele nasceu no Reino Unido, trabalhou com limpeza de tapetes; ela, da Austrália, era assistente de dentista. Os dois se conheceram em Fiji e logo se lançaram na aventura de viajar juntos. Mas isso não foi tudo; compartilhando o amor pela fotografia e novas tecnologias, eles conseguiram  fazer do Instagram , sua fonte de renda para continuar a aventura.

|Confira o Instagram  do Jardim do Mundo, clicando aqui|

Mais de 2 milhões de pessoas seguem Morris ( @doyoutravel ), e quase um milhão e meio seguem Bullen (@gypsea_lust). Esses números estimulam empresas a pagar-lhes dinheiro para promover seus produtos.

Graças a isso, eles descobriram como utilizar suas duas paixões (fotografia e redes sociais) como seu trabalho, tendo a oportunidade de conhecer os lugares mais exóticos no mundo.

“Eu não tinha interesse em ganhar dinheiro com o meu instagram, sempre foi um projeto divertido. Algumas ofertas eram boas demais para recusar e começamos a aceitar . Muitos dos trabalhos com marcas ou escritórios turísticos são bastante divertidos, porque você tem acesso a experiências que normalmente demandam muitos planos e um bocado de dinheiro “ , diz Morris.

Eles levam tempo para produzir cada foto, editando e retocando como um profissional. Suas fotografias se destacam pelo estilo rústico, romântico, como um retrato de uma história.

 

A tendência dos “influenciadores”

A nova estratégia das grandes empresas para garantir presença em redes sociais é, naturalmente, procurar alguém com credibilidade, que tem influência sobre seus seguidores, para espalhar a marca como um conselho. Ao contrário da publicidade tradicional, isto traz a empresa para um ambiente mais fresco e espontâneo.

Ao mesmo tempo garante ao influenciador a oportunidade de fazer o que gosta, produzindo experiências reais, dificilmente produzidas por agências de publicidade tradicionais.

Qual é a chave para este mundo? De acordo com Jack, paixão, originalidade e perseverança.

instagram-travel-couple-photos-1

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos