Horta OrgânicaPermacultura

Conheça a mulher que há 30 anos vive de maneira autônoma na natureza

off-grid-30-years

Conheça a mulher na natureza Jill Redwood

Por mais de 30 anos, ela tem vivido ‘off the grid’. Jill mora em uma casa que ela mesma construiu a partir de materiais reutilizados, com paredes feitas de sobras de madeira e esterco de vaca.

Jill Redwood, escritora e ativista ambiental, odeia supermercados. Ela só come o que cultiva em sua propriedade de 6 hectares, as margens de uma floresta.

Jill edificou sua casa em East Gippsland, Austrália, onde ela vive sozinha há mais de 30 anos. Essa mulher na natureza não tem eletricidade, água encanada, móveis comprados ou televisão.

Vivendo com cerca de US $ 320 por mês, Jill tem mais de sessenta animais. Eles lhe fazem companhia! Além disso, possui um jardim abundante que lhe dá sustento com um estoque de alimentos saudáveis, as portas de sua casa.

mulher na natureza

 

Gerando toda energia solar que necessita e coletando água do riacho local, Jill vive uma vida longe do sistema.

 

“Jill Redwood vive uma vida notável. Como uma pioneira desse estilo de vida alternativo há mais de 30 anos, ela dedicou sua vida a salvar florestas locais e defender o meio ambiente.”

Gerando a sua própria energia solar e coletando água do riacho através de uma roda que transporta a água para a casa e o jardim, Jill criou sistemas únicos de auto-suficiência.

mulher na natureza

mulher na natureza

mulher na natureza

mulher na natureza

mulher na natureza

mulher na natureza

Ela faz o seu próprio queijo de cabra e tem um grande jardim de frutas e vegetais

frutas e vegetais jardim da Sra Redwood, que está coberto de compensação para manter os gambás fora

Ms Redwood disse que ela come depende da época. 'O jardim dita o que está no menu ", diz ela

1g

1b

16969_100739156626394_5528870_n

1j

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

14 Comentários

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos