collage

Hoje vamos mostrar como é fácil fazer um pequeno fogareiro de bolso (sim!!! de bolso) com apenas alguns materiais simples e em poucos passos. Uma carta na manga para quando você for acampar, esse fogareiro necessita apenas combustível o suficiente para cada cozimento e vai economizar muito na logística de suas próximas aventuras. definitivamente uma mão na roda, dando destino a latas de refrigerante encontradas por ai e reaproveitando-as em um projeto super bacana.

Você só vai precisar de:

duas latinhas

prego

martelo

tesoura

cola resistente ao calor

uma caneta marcadora

combustível (fluído de isqueiro)

Siga os passos abaixo, veja o vídeo no final e mãos a obra!!!

How-to-Make-a-Penny-Can-Stove-1

How-to-Make-a-Penny-Can-Stove-3

Corte e utilize os fundos das duas latas, marque e fure um dos fundos como na imagem!

How-to-Make-a-Penny-Can-Stove-4

Encaixe as duas peças e cole. Adicione o fluído combustível dentro do dispositivo pelos furos centrais, tampe os mesmos com uma moeda e esta pronto para acender!!!

How-to-Make-a-Penny-Can-Stove-6

 

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo

Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos