PermaculturaSustentabilidade

E-book ” O diário do permacultor urbano”

1

Olá jardineiro! Eu sei, estávamos meio sumidos, mas não estamos parados…

Fomos convidados, tempos atrás, para desenvolver um e-book e testar uma nova plataforma de conteúdos chamada Essia.

Diferente do .pdf, .doc e outros formatos, o Essia permite que o usuário interaja com conteúdos e mídias, da mesma maneira como interagimos com conteúdos na internet.

O resultado dessa parceria foi “O diário do permacultor urbano”, um e-book com abordagens de introdução e atividades praticas que ajudam a trazer a permacultura para o dia a dia da cidade e do ambiente doméstico de todos, em qualquer lugar.

Este é um conteúdo totalmente gratuito, desenvolvido pelo Jardim do Mundo no intuito de divulgar a pratica permacultural e desmistificar a permacultura no ambiente urbano.

Para acessar basta clicar aqui

10552532_4439961253102_8305143086685530784_n

 

 

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

8 Comentários

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos