SaúdeVida Natural

Barras de Access: libertando-se de crenças limitantes

barras de access

Barras de Access é uma técnica terapêutica energética que toca levemente na cabeça em 32 pontos relacionados a diversos aspectos da vida e que liberam: crenças limitantes, condicionamentos, sentimentos e emoções. Elas atuam nos componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações.

Você pode ler mais sobre essa técnica no post 7 terapias que auxiliam no tratamento da depressão.

Além da depressão, o tratamento com as Barras de Access Conciousness® podem ajudar na superação de muitas outras dificuldades: ansiedade, frustrações, problemas de sono e de concentração, e até doenças físicas. Como benefícios imediatos, elas costumam trazer a partir da primeira sessão: redução dos pensamentos negativos, sensação de leveza, fé no futuro, clareza, redução de tensão e dores, mais energia e disposição e paz interior.

Barras de Access

Saiba mais: Benefícios da Yoga para crianças

Uma sessão de Barras custa, em média, entre R$ 150 e R$ 200, e dura entre 1h e 1h30, em geral. Como terapeuta, você poderá se auto aplicar Barras gratuitamente, se quiser, todas as noites, e ainda aplicar em outras pessoas e multiplicar a libertação no mundo.

No próximo dia 19 de maio, ocorrerá em São Paulo, no Espaço Dayan Healing, um curso de formação de terapeutas em Barras de Access. Conheça mais sobre a prática.

O curso será ministrado pela professora Kimara Ananda, terapeuta holística e mestra Reiki, que atua há décadas com a cura do planeta, principalmente em São Paulo e Nazaré.

Veja aqui uma pesquisa científica que comprovam os efeitos das Barras em nosso cérebro e no corpo como um todo e aqui uma entrevista com Joviniano Resende, também terapeuta de Barras e parceiro profissional de Kimara.

Para conhecer mais os processos de Access Conciousness, assista também este vídeo que trata dos processos verbais:

O neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin mapeou alguns cérebros através de eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access. Os resultados foram surpreendentes e provaram o quanto essa ferramenta é poderosa na mudança de nossas vidas.

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se!

Amanda Matta
escrito por:Amanda Matta
Filha de Ogum e Oxum, estudante de tudo que pode nos levar ao reenvolvimento: educação, política, meio ambiente, nutrição, cultura, espiritualidade. Paulistana de sangue mineiro e alma pernambucana, vive entre uma comunidade ribeirinha no Pará e uma tentativa de agrofloresta no interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.