Velho ou jovem , nunca é tarde demais para mudar de rumo na vida e começar a perseguir seus sonhos em vez de apenas as suas obrigações. A fotógrafa Kylli Sparre é um exemplo perfeito disso – ela descobriu que queria ser uma fotógrafa só depois de concluir a escola de balé profissional.
“Quando os estudos tomaram conta da minha vida, eu percebi que este não era o caminho para mim, então fui à procura de uma saída para a minha criatividade. [ Alguns ] anos atrás eu me encontrei na fotografia e nunca mais olhei para trás ” , escreve a artista em seu site . A influência de sua experiência com ballet profissional é clara em seu trabalho de fotografia – os modelos em seus quadros surrealistas e oníricos estão cheios de graça , equilíbrio, elegância e beleza.
O portfólio de Sparre está disponíveis em seu site e em Edições Qlick . Ela também compartilha seu trabalho com os fãs no Facebook.
Confira o ponto de vista de seu trabalho profissional logo abaixo:
“I am mostly interested in showing emotions and relationships, also solitude and its many forms.”
4 Comentários
Pics with soul….congratulations!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Lindíssimo!
Curioso, em apenas uma foto não apareceu as mãos, o movimento dos cabelos ou extensão deles fica muito bom. Sensacional.