Jóias de suculenta que crescem enquanto você as usa

Já sabemos que as suculentas são ideais para quem quer mais verde na casa, mas não tem tempo de se dedicar à jardinagem Mas você usaria estas belezas geométricas como jóias ?!

Graças a designer de jóias Susan McLear, agora você poderá enfeitar-se com essas belezuras de baixa manutenção durante semanas, sem ter que se preocupar se elas irão murchar ou morrer (desculpe, coroas de flores!).

As jóias naturais estão disponíveis para venda na Etsy, inclui pulseiras, brincos, colares e até mesmo uma tiara deslumbrante projetadas para as noivas de espírito livre.

O que torna estes acessórios ainda mais especiais, é o fato de que mesmo depois de crescerem enquanto você as usa, você poderá removê-los de suas respectivas peças de metal e cultivá-las em um vasinho pelos   próximos anos.

 

Susan-McLeary-10

Susan-McLeary-17

Susan-McLeary-3

Susan-McLeary-5

Susan-McLeary-14

 

Para ver a  coleção de jóias suculentas da McLeary clique aqui.

A vida é um acontecimento extraordinário para ser passado sem um propósito, aqui queremos inspirar a mudança, a conexão com os ciclos da natureza, o resgate dos saberes ancestrais e manuais. Vamos juntos por esse caminho descobrindo que tudo que precisamos já está em nós mesmos.

jardimdomundo.com

2 opiniões sobre “Jóias de suculenta que crescem enquanto você as usa

  • Reply Caroline 2 março, 2016 at 11:38

    A pessoa só não pode se mexer né, por que as folhinhas caem com uma facilidade que se for dançar, acaba a festa sem nada!

  • Reply PS Kairo 4 março, 2016 at 3:55

    Verdade preciso cautela com movimentos