Entretenimento

10 frases e vídeos para revolucionar a sua segunda-feira

b

Faça as pazes com sua consciência, liberte-se da culpa de não ter vontade para iniciar a semana útil, o universo lhe autoriza a deixar de lado os compromissos importantes. Sua vida não se resume a produzir, sua vida requer nutrientes que só com a mente sossegada e o coração aprazível poderia receber, e nem sempre os finais de semana ou feriados são períodos propícios a isso; às vezes, como agora, em plena segunda-feira encontrará o terreno fértil para mandar seus importantes compromissos te buscar lá na esquina enquanto você se dedica à prática da sagrada arte da despreocupação. Assim, em paz com sua própria alma irradiará uma influência positiva a todas as pessoas com que se relacionar.

 

1. “Pior que não terminar uma viagem… é nunca partir” Amyr Klink

2. “Existe prazer nas matas densas. Existe êxtase na costa deserta. Existe convivência sem que haja intromissão no mar profundo e música em seu ruído. Ao homem não amo pouco, porém muito a natureza.”  Byron

3. “Fique em silêncio e escute. Reconecte com a sua essência.”

4. “Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.”

5. “Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal.”  Paulo Coelho

6. “Nós viajamos, não para fugir da vida, mas para a vida não fugir de nós.”

7. “Fui a floresta porque queria viver deliberadamente, encarar apenas os fatos essenciais da vida e ver se eu poderia aprender o que ela tinha a ensinar, e não, quando eu vier a morrer, descobrir que nunca vivi.” 

8. “Sinta tudo o que houver de bom. Descubra tudo que há de bom em viver. Sinta o vento tocar sua pele, os raios de sol aquecendo levemente o seu corpo. Deixe-se flutuar.”

9. “Quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo.”

10. “Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora, seja.”

Jardim do Mundo
escrito por:Jardim do Mundo
Normal ou não, um clichê da sociedade contemporânea ou um casal unido por amor, afinidades e desafinidades, que transforma arte e ciências em pequenos projetos domésticos. Criar um jardim onde antes não se imaginava poder, provar de inúmeras receitas que são também oportunidades, utilizar e reutilizar ao máximo, aprender e aplicar princípios que projetam um estilo de vida mais simples e otimista, acreditando que podemos fazer algo de bom ou de belo enquanto fazemos algo para nós e não apenas para nós.

Deixe uma resposta

Junte-se a nós! Receba inspirações para uma vida mais leve no seu email.

Siga-nos